

A Polícia Rodoviária Federal deteve no final da noite deste sábado (29), um indivíduo após capotar o veículo em que estava, minutos após provocar uma colisão traseira e ter fugido do local do acidente.
Conforme informações da PRF, por volta das 20h20min, eles teriam recebido a denúncia de que um veículo Renault/Clio, com placas de São Marcos teria colidido na traseira de uma uma NISSAN/Frontier, que estava parada no semáforo, do km 142, da BR-116, entrada de Ana Rech.
O condutor da caminhonete informou à PRF sobre a fuga do veículo do local pela BR 116, sentido Nova Petrópolis, porém o mesmo não foi localizado pela equipe policial.
Cerca de 25 minutos após a primeira denúncia, a PRF recebe o comunicado de acidente de trânsito no Km 134 da BR 116, próximo da Gruta (sentido São Marcos). Ao se deslocar para atender o acidente, os policiais se depararam com o veículo anteriormente denunciado, RENAULT/Clio, capotado na via.
Segundo a PRF, O condutor do veículo se encontrava no local, sem ferimentos. O homem que não foi identificado pela policia, não possuía habilitação e também se recusou a efetuar o teste do etilômetro.
O condutor do Clio foi levado até a Central de Polícia para a realização de ocorrência, por ter fugido do local do acidente. Alem de ter o veículo guinchado e ter que pagar multas que chegam ao valor de R$ 3.815,00.