CRIMINALIDADE

Moradores relatam tentativa de assalto na ponte seca da Maria Fumaça, em Garibaldi

Brigada Militar foi acionada após relatos de pedras lançadas contra veículos na RSC-453

Foto: Arquivo/Leouve
Foto: Arquivo/Leouve

Garibaldi - A Brigada Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira (26), após relatos sobre uma possível tentativa de assalto na RSC-453. Ação estaria acontecendo na região da ponte seca da Maria Fumaça, na entrada do bairro Tamandaré, em Garibaldi.

Mensagens recebidas pela reportagem apontavam que indivíduos estariam atirando pedras do viaduto em veículos que avam pelo local. Além disso, havia um carro supostamente aguardando para cometer assaltos.

“Estão assaltando quem a na ponte seca, da Maria Fumaça”. “Está atirando pedras do viaduto, e tem um carro esperando para assaltar”. “Cuidado! São vários”, alertava.

Resposta da Brigada Militar

Diante das informações, por volta das 8h40, uma viatura da Brigada Militar foi deslocada para a área pelo Centro de Inteligência do 3° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3° BPAT). De acordo com a corporação, ao chegarem ao local, os policiais não encontraram suspeitos nem movimentações suspeitas.

Até o momento, não há informações concretas sobre vítimas ou danos patrimoniais, tampouco detalhes confirmados sobre os suspeitos ou o veículo supostamente envolvido.